sexta-feira

Oficinas presenciais curso "Ensinando e aprendendo com as TIC"


Prezados cursistas,

Informamos que as Oficinas Presenciais da próxima semana estão suspensas até o término da greve. Novas datas serão agendadas e divulgadas na página Agendas aqui do blog e também no ambiente do curso. Fiquem atentos!

Enquanto isso, vocês devem iniciar as leituras e atividades do Módulo 2.

A partir deste segundo módulo, clique em seu grupo logo após fazer o login no curso como aluno. Vocë encontrará as atividades do módulo 2  no menu superior amarelo clicando primeiramente em  MÓDULO/ATIVIDADE TURMA. Depois, participe das discussòes no fórum clicando em INTERAÇÃO/FÓRUM


Quem ainda não retirou o material do curso: apostila e DVD, deverá comparecer ao pólo UAB, na terça-feira ou na quinta-feira, no período matutino, quando as tutoras fazem o plantão tira-dúvidas.

3 comentários:

Fernanda S. Koch disse...

Olá!! E quanto a atividade sobre o mapa conceitual que era para ser entregue na próxima semana, devemos mandá-la por email ou só no próximo encontro?
Abraço
Fernanda S. Koch
EM Pref. Max Colin

alzearte disse...

Olá Gladis, a minha duvida é a mesma da Fernanda, e também não estou conseguindo postar, ou em que área enviar o arquivo, ou é só entregar impresso. Grata, Alzerina Hardt - EM Profa. Maria Magdalena Mazzolli.

Gládis Leal dos Santos disse...

Olá, pessoal

A atividade sobre a aplicaçào do mapa conceitual deverá ser entregue no próxmo encontro presencial. Um texto digitado no editor de texto com algumas fotos.


Abraços