quinta-feira

Curso Ensinando e Aprendendo com as TIC

Em nosso primeiro encontro presencial os cursistas atualizaram seu perfil, na página inicial do curso, antes de fazer o login, clicando em DADOS CADASTRAIS. No entanto, alguns alunos ainda não completaram este cadastro com sua foto de rosto. Solicitamos que todos verifiquem seu perfil e completem os dados que ainda faltam. Não pode faltar a foto. Outra coisa importante  na descrição é o nome de sua escola.

Tarefas:
1 -Fórum de Apresentação
2- Fórum Quem sou eu como professor e aprendiz
3- Levantamento de dados: tecnologias existentes na escola e quais as mais utilizadas. Trazer anotado para o próximo encontro.

Prazo de publicação das atividades: até 09/05

Estamos acompanhando as postagesn nos fóruns. Parabéns àqueles que estão interagindo com os colegas. Lembrem-se de que não basta participar uma vez e desaparecer dos fóruns! Num curso EAD a construção de conhecimentos se faz através do diálogo entre os participantes e não apenas pela leitura solitária!

Sempre que acessarem o ambiente do curso, verifiquem os avisos e a agenda. Lembrem-se de as agendas também estão publicadas no blog http://cursoinformaticaeducacional.blogspot.com/p/agendas.html

Além das datas já marcadas para as oficinas presenciais no turno matutino, haverá também uma à noite.

Oficina Presencial: escolha uma data  abaixo para participar. Quem não pôde comparecer ao primeiro encontro, poderá vir à oficina no período noturno, caso não consiga participar no período matutino.

09/05 - noturno
horário: 18:30h às 21h

10/05 - matutino
horário: 8:h às 11:30h

12/05 - matutino
horário: 8:h às 11:30h

Local: pólo UAB

Nenhum comentário: