quarta-feira

Criação de uma Professora da Sala de Informática Pedagógica

Olá, professores (as)!


Quando nós, da Secretaria de Educação, afirmamos que é por meio dos profissionais da educação que podemos melhorar as publicações na internet, não é por acaso!
Vejam só, mais uma profissional da educação que disponibiliza e compartilha suas pesquisas e seus saberes na internet!
Aproveitem este blog como ferramenta para ensinar e aprender!

Games Educacionais: http://eduplaygames.blogspot.com.br/

Com a palavra, a autora Áurea Vieira:

"Gostaria de compartilhar com vocês o meu novo blog, ele está fazendo o maior sucesso na escola: Games Educacionais: http://eduplaygames.blogspot.com.br/

O Blog Games Educacionais é uma forma que achei para oferecer atividades educativas para os meus alunos do 1º ao 5º ano, já que a grande maioria usa a internet diariamente. É para acessarem em casa e também na escola, quando concluem as atividades da aula na sala de informática pedagógica planejada pela professora e em aulas extras (aquele momento que temos que substituir professor). Todo dia eu posto uma nova atividade: área de matemática, de alfabetização, língua portuguesa, educação ambiental... cada dia da semana tem um tema diferente!

Apresentei o endereço para os professores que fazem parte do meu grupo de estudo e vi que já tem gente usando. Quem gostar, pode e deve aproveitar na sua escola!"

Profª Áurea, parabéns por mais esta iniciativa!

Supervisão da SE
Edla e Mônica


Um comentário:

Unknown disse...

Adorei este Blog e já coloquei o link para ele no Blog das Atividades de Informática Pedagógica da EM Paul Harris!