PAUTA DA REUNIÃO DE PROFESSORES DAS SALAS DE INFORMÁTICA PEDAGÓGICA
- APRESENTAÇÃO DOS PROFESSORES NOVOS.
REDE SOCIAL: http://grou.ps/conhecimentoemrede
3. Relembrar atribuições dos professores das salas de informática pedagógica.
4. Cursos programados 1º semestre:
- Para professores novos: PROINFO INTEGRADO: APRENDENDO E ENSINANDO COM AS TIC (100h) - 50 vagas (máximo) - 4 meses e uma semana de duração. (Abrir CONTA NO GMAIL) - Encontros presenciais: 9 encontros nas sextas-feiras (não pode faltar), Desistência (implicações junto ao MEC), Datas dos Encontros Presenciais – 30/03 , 13 e 27/04, 04 e 11/05, 15 e 29/06, 13/07 e 03/08 (Encerramento).
- Para professores do Apoio Pedagógico: RECURSOS MIDIÁTICOS PARA O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO (20H). Turma matutina e vespertina. 1º semestre: Turma Matutina (Março e Abril).
5. Reuniões para Troca de Experiências e minioficinas (organização por meio do fórum através da
Rede Social).
6. Substituição de professores do ensino regular na sala de Informática Pedagógica.
7. Abertura da sala de Informática Pedagógica para alunos das Salas de Apoio.
8. Certificados na Secretaria (Sala 05, 1º andar, Inform. Pedagógica).
9. Atenção para materiais tecnológicos nas escolas.
10. Agendamento Técnico: 3432 6644 (detecção inicial dos problemas, na própria unidade escolar,
evitando levar computadores ao Depósito, sem que eles realmente tenham problemas técnicos). Se
houver algum problema em relação ao software LINUX (do tipo: necessidade de instalação e
reinstalação do Programa LINUX, levar um CD virgem para que a Fátima grave o programa e
oriente como se faz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário