quarta-feira

Secretaria de Educação é representada no maior evento de tecnologia no Brasil

"A Campus Party – um dos maiores eventos de tecnologia chega em sua 5ª edição no Brasil com uma novidade: o Educaparty. O Educaparty, que teve sua primeira edição em Valência, na Espanha, é um movimento que visa aproximar a educação dos avanços das recentes inovações em tecnologias digitais."
A convite da Fundação Telefônica, promotora do evento, a supervisora de ensino da área de Tecnologias na Educação, Gládis Leal dos Santos, está participando da EducaParty que acontece de 07 a 10 de fevereiro de 2012, no Anhembi Parque – São Paulo.

A palestra de abertura, marcada para o dia 7/2 foi do pesquisador indiano Sugata Mitraprofessor de Tecnologia Educacional da Newcastle University, bastante conhecido pelos educadores por suas pesquisas e métodos aplicados com crianças como no vídeo O buraco no muro.

Os educadores convidados para a Educaparty participaram de uma jornada de aprendizagem que vai possibilitar compartilhar experiências e participar de atividades sobre Educação e Cultura Digital.

O grupo recebeu  a visita do professor Sugata Mitra, para uma conversa exclusiva, antes de ele ministrar a palestra magna na Arena da Campus Party.

Os professores convidados fazem parte de um grupo especial de educadores blogueiros e/ou insiders EducaRede.











Leia relatos sobre o evento no blog http://professoragladis.blog.br

2 comentários:

alzearte disse...

Parabéns profa. que chique!!

Paola H. S. Gomes disse...

Legal Gládis!!!
Não esquece de nos contar um pouquinho da sua experiência no dia da reunião,ok ?!!!
Deve ter sido muito gratificante participar deste evento!!!!
Abraços...