segunda-feira

COMUNICADO IMPORTANTE: REINÍCIO DO CURSO PROINFO INTEGRADO: APRENDENDO E ENSINANDO COM AS TIC

Olá, professores cursistas!

Vamos retomar o nosso curso PROINFO INTEGRADO: APRENDENDO E ENSINANDO COM AS TICs?

Alguns de vocês já conseguiram realizar as atividades do MÓDULO 2, que estavam descritas na aba amarela: “Atividade da Turma” e já postaram suas reflexões na aba amarela: “fórum”. Portanto, estão com as atividades (à distância) em dia.

Aos cursistas que ainda não o fizeram solicitamos que realizem estas atividades a distância, no decorrer da semana de 27 de junho a 03 de julho.

Estaremos à disposição de vocês, para esclarecimento de possíveis dúvidas, no plantão a ser realizado nos dias 28 e 30 de junho (das 8h às 11h30min) no pólo da UFSC (ao lado do Banco do Brasil).

O próximo encontro presencial, com OFICINA PRÁTICA, será realizado nos dias 04 (das 18h30min às 21h30min), 05 (das 8h às 11h30min) OU 07 (das 8h às 11h30min). Escolham UMA DESTAS DATAS.

Observação: Os professores das salas de informática pedagógica e aqueles que puderem participar das oficinas diurnas, deverão fazê-lo, deixando a oficina do período noturno para os demais cursistas, devido à limitação de equipamentos no pólo.

Lembrando que, este é um Curso proposto pelo MEC e que, graças a adesão de todos vocês é que ele pode ser realizado aqui na Rede Municipal de Joinville!  Nosso compromisso é o de continuar participando (presencialmente e virtualmente)  e aprender muito mais sobre o uso das tecnologias na educação.

Abraços das formadoras,
Mônica e Gládis

Nenhum comentário: