terça-feira

REUNIÃO DO DIA 30/08

Ontem, aconteceu nossa segunda reunião com os professores de Salas Informatizadas. O alunos do curso de Tecnologias da Informação do Instituto Federal Catarinense apresentaram o projeto "Tecnologias Construindo Conceitos" que envolverá inicialmente cinco escolas da rede.
As supervisooras de Tecnologias na Educação falaram sobre os cursos de formação que estão sendo desenvolvidos durante este ano e as propostas para o próximo ano. Ficou combinado que cada escola deverá enviar dois projetos com uso de tecnologias desenvolvidos em 2009 para compor a revista virtual que será lançada no início do ano letivo de 2011.
As professoras Andréia da Cruz, Fernanda S. Koch e Maria Cristina de Oliveira compartilharam com os presentes projetos e atividades desenvolvidos em suas escolas com o uso das TICs.
Parabéns às professoras pelos excelentes trabalhos apresentados!




2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pele competência e iniciativa! É prciso urgente investir em tecnologias voltadas para educação. No entanto, essas tecnologias precisam ser significativas para nossos alunos. Acredito que vocês estão no caminho certo!!!

Porf. Josué
E.M. João Costa

Anônimo disse...

A reunião foi muito produtiva e a iniciativa de trzer meninos com tanta força de vontade nos deixou feliz em vivenciar a Educação tecnologica em evidência neste alunos. Parabéns Edla, MÕnica e Gládis
Cleuza
E. M. Profº Avelino Marcante