quinta-feira

Avaliação do curso

Queridos alunos,

Chegamos ao final de nosso curso que foi muito animado. Abaixo alguns momentos que registram o trabalho que vocês desenvolveram.Esperamos ouvir os programas de rádio web das escolas, em breve.




Utilize o espaço de comentários para fazer sua avaliação final.

17 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Freire já afirmava que o educador está em constante aprendizado e Isami Tiba afirma "quando a aprendizagem é comparado com um delicioso e saboroso alimento a degustação ainda é maior e a aprendizagem significativa". Um show foi este curso! Parabéns Edla, Mônica e Gládis! Poder utilizar outras ferramentas para propagar a aprendizagem é maravilhoso e em particular eu sou fã de novas descobertas, com certeza isso será mais um agregado a minha prática pedagógica.

Anônimo disse...

Este curso foi de grande importância pois jamais imaginei ter estes recursos e que fosse tão simples a utilização, agora já posso na escola que trabalho desenvolver a Rádio Web, estou muito contente com mais este aprendizado.
Jean E.M.Paul Harris

Juliano disse...

O curso foi muito proveitoso e satisfatório, foi realmente maravilho descobrir mais uma ferramenta para utilizarmos em nossas escolas e salas de informática. Acredito que cursos como este são de grande importância para o crescimento de todos nos, aprendemos uns com os outros.
Juliano

Valéria Flora disse...

Esse curso foi maravilhoso, adorei aprender essa nova possibilidade educacional... Parabéns a todas voces que o elaboraram e também muito obrigada pela grande oportunidade que me abriram... Bejus
Valéria

Anônimo disse...

O curso foi muito interessante, pois enriqueceu e ampliou nossos conhecimentos para o desenvolvimento de trabalhos mais dinâmicos e criativos da sala informatizada. Através do curso de Rádio Web, abriram-se novas portas para divulgações de atividades desenvolvidas na escola e descobertas de novos talentos.
Obrigada por oportunizar aos coordenadores da sala informatizada mais um curso que veio somar ao nosso trabalho.
Parabéns Edla, Gládis e Mônica!!
Catia (Geraldo Wetzel), Cláudia e Rosane (Oswaldo Cabral).

Paola, Susana e Wali disse...

Achamos o curso muito proveitoso. Sempre é bom conhecer e aprender a utilizar novas ferramentas que a web nos oferece. Ferramentas estas que despertarão cada vez mais o intesesse dos alunos pela informática pedagógica.

Anônimo disse...

Amei!!! O curso foi de grande valia, não sabia que com ferramentas simples podiamos fazer algo tão sensacional!!!

Fico um gostinho de quero mais!!!


Gicelia João Moser

Anônimo disse...

Amei!!! O curso foi de grande valia, não sabia que com ferramentas simples podiamos fazer algo tão sensacional!!!

Fico um gostinho de quero mais!!!


Gicelia João Moser

Eliane disse...

O curso foi muito bom, unir teoria e prática sempre torna o aprendizado mais prazeroso.

Andréia Regina Anacleto disse...

Gostamos muito deste curso porque através de uma ferramenta simples e de fácil manuseio, poderemos proporcionar aos alunos um aprendizado significativo, criativo e lúdico!!! Obrigada por nos proporcionar mais este momento de troca de conhecimentos e aprendizado. Terminamos este curso com gostinho de "quero mais" ...
Andréia (Lacy Flores) e Artur (Pauline Parucker).

Anônimo disse...

O Curso de RadioWeb superou nossas expectativas, utilizando um programa de fácil acesso e utilização, com simples comandos conseguimos criar algo de "qualidade" para publicar na Rede.
Agradeçemos a oportunidade e que mais cursos como este sejam proporcionados a nós, para que possamos levar conhecimento e novas técnicas aos nossos alunos.
Alexandra e Daniella
Radio CAICE

Roberto Silva disse...

Mais um curso no qual aprendemos muito e será muito útil no nosso cotidiano, casa e trabalho.

Lorena e Roberto

Anônimo disse...

O que podemos dizer:
"Simplesmente sensacional!!!!

Agradecemos o empenho e a paciência do "trio" (Mônica,Edla e Gládis).
Vania Mara e Jandira
Escola Bernardo Tank

Unknown disse...

Depois de várias tentativas conseguimos concluir nossa tarefa. A tarefa foi vencida, mas a aplicação na escola ainda está por vir e esperamos estar preparados para as adversidades. Adorei o curso! Uma ferramenta que desafiou e surpreendeu...

Anônimo disse...

Aprender rádio web, foi uma novidade para mim.
Eu e minha colega tivemos um pouco de
dificuldade mas o resultado foi muito bom.
Adoooorei!
Sandra Kuntz

Anônimo disse...

O curso foi muito interassante aprendi muito descobrimos ferramentas sensacionais para enriquecer o trabalho na sala informátizada...
Parabéns a todas vcs!!!

Anônimo disse...

Pontos positivos: ótima ferramenta para auxiliar na metodologia do professor; motivador para alunos e professores;
Professoras Edla,Gladis e Mônica muito atenciosas para com os cursistas; ambiente agradável de cooperação entre todos.
Pontos negativos: programas não liberados pela SOCIESC, mudança constante de equipamentos pelo não funcionamento; explicação muito rápido de como colocar a rádio na Internet.
Apesar destes pequenos contratempo, o curso foi show. Parabéns professoras!

Judit e Silvio