quinta-feira

Avaliação do curso

Sua opinião é muito importante. Utilize o sistema de comentários abaixo para escrever

17 comentários:

Anônimo disse...

Gladis, Mônica e Edla, adorei o curso de Rádio Web, tenho certeza que foi muito aproveitoso para mim, tanto na minha vida profissional, como pessoal. Estou anciosa para os demais cursos.

Beijos.
Eliane

Anônimo disse...

"Foi sensacional, para mim foi informações novas e o produto final é demais, amei ouvir minha voz e já estou planejando uma rádio web para a escola em que eu trabalho, o sucesso foi alcançado. Parabéns para todos nós! Patricia

Anônimo disse...

Este curso fopi super interessante.
Sucesso a nós todos e muita fala no ar.
Cris

Anônimo disse...

Eu amei o curso, será muito importante para meu aperfeiçoamento do meu trabalho na sala informatizada.
Pretendo treinar mais e praticar com meus alunos.
Obrigado pela atenção e paciencia que as professoras tiveram conosco.

Mª Lucia

Anônimo disse...

Eu penso que este curso de rádio web foi de extrema valia para o nosso fazer pedagógico! Eu gostei muito, foi interessante, prático e já foi possível ter várias idéias para brincar com as crianças com mais esta ferramenta!!!

Prof. Michele - Cachinhos

Anônimo disse...

O curso foi maravilhoso, amimado, descontraído um aprendizado que vai contribuir de maneira significativa em nossas atividades do dia a dia com os alunos.
Agradeço a oportunidade.
neusa

Anônimo disse...

O que mais me deixou feliz foi o compartilhamento desta ferramenta espetacular para que possamos trabalhar com nossos alunos.
Obrigado Gladis, Monica e Edla!
Acredito que desta forma é que poderemos progredir como professores.
Abraços,
Everson

Anônimo disse...

Obrigado por mais estas informações, aprendi bastante.todo curso é bom mas como este foi muito 10 isto porque foi do inicio ao fim prático.
parabéns
fefe o lindão

Anônimo disse...

Que bom!!! Realmente a semana foi muito proveitosa. Obrigada e parabéns meninas!!!
Sônia Regina

Anônimo disse...

Foi muito interessante, é sempre bom aprender coisas novas, porém em minha escola não temos microfone, nem fone de ouvido.Precisarei fazer mais vezes e seguir o passo a passo senão esquecerei. Deveria ter mais curso, o tempo não foi suficiente.

Anônimo disse...

Olá Gladis!!

É muito bom participar de trabalhos como esse ,pois trocamos idéias temos a gratificante experiência de crescermos juntos e enriquecer ainda mais o nosso trabalho!Cursos como esse que trazem resultados praticos que nos deixam com gostinho de quero mais e com vontade de chegar na escola e realizar projetos edu comunicativos com os alunos e profesores.
Isso só nos motiva a continuar trilhando mais construções utilizando as novas tecnologias. Bom saber que temos em nosso meio profissionais competentes e comprometidos como você que ama tudo que se refere as possibilidades de inserir ainda mais tecnologia no ambiente escolar
Que você continue produzindo trabalhos produtivos como esse!!!

Valeu!!!!

Solange aparecida dos Reis

Aurea Vieira disse...

O curso foi muito bom, sem dúvida. A ferramente é muito boa e a dinâmica de trabalho foi muito proveitosa. Estou ansiosa para por em prática.
Parabéns a Gládis pela empenho, paciência e atenção que deu ao grupo todo. E parabéns a Mônica e Edla por possibilitar mais esse momento para todos nós.
Aguardo o próximo! Aurea

Anônimo disse...

Pessoal,

A cada curso que participo aprendo sempre mais e minha visão sobre as TICs tornar-se mais abrangente! Essa troca de experiência e esse contato direto que estamos tendo, é de extrema importância, pois são nestes momentos, que ocorre cada vez mais a construção de conhecimentos na vida profissional de cada um!

Abraços à todos!!

Profº Tiago Nesi Trento.

Anônimo disse...

Gládis, Monica e Edla, Gostei muito do curso de rádio web, vou repassar para os professores e tentar aplicar com os alunos.

Anônimo disse...

O curso foi muito bem aproveitado, pois nos ensinou a utilizarmos o linux de maneira prática e poderemos aplicar tudo o que aprendemos!

Anônimo disse...

Foi muito significante fazer o curso de ambientação em Linux, aprendi muito, tanto para conhecimento profissional como pessoal!

Anônimo disse...

Muito bom o oobjetivo do curso ministrado, colocado a disposição dos educadores novas tecnologias e dando margens para discutir projetos,desenvolver, aplicá-los e avaliar o seus resultados.